23.09.2025
Treinamento presencial – VENDA MAIS
No final de setembro, a lead08 conduziu o treinamento presencial Venda Mais, com foco direto em processo comercial, comunicação e fechamento de vendas na prática.
O encontro foi estruturado para ir além do conteúdo teórico. As dinâmicas priorizaram situações reais de venda, análise de abordagem, condução de conversa e tomada de decisão em tempo real.
Focos do treinamento:
- Estruturação do processo de vendas
- Comunicação clara e objetiva com o cliente
- Leitura de cenário e timing de fechamento
- Prática aplicada com simulações reais
Durante o treinamento, os participantes puderam testar abordagens, ajustar discurso e validar estratégias com acompanhamento direto, reduzindo ruído entre intenção e execução.
O objetivo do Venda Mais não é motivar momentaneamente, mas criar repertório prático e critério comercial, especialmente para períodos decisivos do ano, como o último trimestre.
Esse projeto reforça a forma de atuação da lead08:
vendas como processo, não improviso; decisão baseada em método, não em tentativa.