23.03.2021

O blog da Lead08 está no ar

Ainda melhor do que ouvir sobre vendas é ler e aprender sobre o assunto no momento em que você quiser. É por isso que a Lead08 Consultoria Empresarial lança, nesta semana, seu blog (lead08.com.br/blog).

A ideia é somar todo o conhecimento da equipe Lead08, já apresentado em suas lives das quartas-feiras, a um conteúdo textual qualificado e produzido especialmente para quem quer alcançar melhores resultados nos negócios.

No blog, o internauta terá acesso a informações especializadas em vendas, com dicas, informações e orientações sobre as melhores ferramentas para vender seu produto ou seu negócio – tudo com base nos anos de experiência dos sócios da Lead08, Francis Kettner (diretor e consultor em Gestão de Indicadores e Processos) e Mario Robertho (diretor e consultor em Gestão Comercial).

O que dá certo e o que dá errado em vendas?
Como alcançar seus clientes de uma maneira mais assertiva?
Quais são as técnicas de vendas mais indicadas para o meu negócio?
Como reverter minhas perdas da pandemia?

Questões como estas e muitas outras já são abordadas nos encontros virtuais das quartas – a live da Lead -, que podem ser acessados nas redes sociais da empresa de consultoria. E agora este conteúdo passará a estar também no blog.

Conheça, aprenda, cadastre-se, esclareça dúvidas e faça contato com a Lead08. Suas vendas nunca mais serão as mesmas.

Compartilhe