24.04.2021

Live da Lead terá a presença de Juliana Albanez

Especialista em vendas, jornalista irá dar dicas de como vender mais através do Instagram e sorteará livro

A Live da Lead, realizada todas as quartas-feiras pela equipe da Lead08 Consultoria Empresarial, terá uma presença especial na próxima semana: Juliana Albanez, jornalista e empreendedora especializada em vendas.

Ao lado dos sócios da Lead, Francis Kettner (diretor e consultor em Gestão de Indicadores e Processos) e Mario Robertho (diretor e consultor em Gestão Comercial), ela falará sobre estratégias de venda e, especialmente, sobre como vender mais através do Instagram.

Marcada para às 19h, a live ocorre no Instagram da Lead08 (@lead08consultoria). Haverá sorteio de um livro da palestrante entre os presentes.

Quer saber mais sobre a Lead08? Acompanhe nossas redes sociais ou acesse nosso site: www.lead08.com.br.

Quem é:
Juliana Albanez é jornalista, coach com certificação internacional, especialista em comunicação e vendas. Já atuou como vendedora e empresária, professora de empreendedorismo e Secretária Municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura. Também já trabalhou como apresentadora de TV e hoje é articulista de jornais, portais e revistas do país. Além disso, escreveu o livro “Pitch – 3 minutos para comunicar e vender”.

Compartilhe