26.07.2020

Lead08 presente na Convenção Forla/Free Life3D

Responsável pela organização da 1ª Convenção Forla/Free Life3D, a Lead08 Consultoria Empresarial, que já atende a empresa Forla, esteve presente no evento desde o início.

O evento foi realizado em Lajeado/RS, no auditório da empresa, nos dias 3 e 4 de julho. Além da direção e representantes comerciais da Forla, estiverem presentes também gerentes e coordenadores.

Os assuntos abordados foram estrategicamente pensados para mostrar o crescimento da empresa e encaminhar uma segundo semestre de grandes vendas.

Sobre a Forla
Com matriz em Lajeado, foi fundado em 2005, inicialmente com o intuito de atender a demanda das lojas da região do Vale do Taquari. Rapidamente o mercado expandiu e inclusive Porto Alegre passou a ter pontos atendidos pela empresa, que em 2012 abriu sua primeira filial em Rio Grande.

O laboratório possui materiais de tecnologia avançada e equipe especializada para a confecção de lentes. O excelente custo-benefício, aliado à qualidade de produção e controle de conferência, fazem da empresa uma importante ferramenta para lojas especializadas e oftalmologistas, que queiram promover serviços de alto nível aos clientes e pacientes.

Site Forla: www.forla.com.br
Instagram Free Life3D: www.instagram.com/freelife3d

Compartilhe