10.05.2021

De aniversário, Lead08 Consultoria projeta expansão

Maio é mês de comemoração para empresa que nasceu para auxiliar outras empresas a vender mais e ganhar mercado

O dia 8 de maio marca o aniversário da Lead08 Consultoria Empresarial, e também outro fato importante: a satisfação de ter conquistado, desde sua criação, clientes e parceiros engajados na busca pela melhor performance.

Especializada em treinamento, gestão de vendas e em auxiliar empresas e empresários a alcançarem objetivos, a organizar suas metas, em vender mais e superar expectativas, a Lead08 hoje tem clientes em várias cidades do Rio Grande do Sul e projeta expandir ainda mais sua atuação.

“Trabalhamos sempre com vistas à melhoria dos processos comerciais. Portanto, nos dedicamos totalmente ao aumento de faturamento de nossos clientes através de metodologia própria e ferramentas intuitivas e personalizadas”, explicam os sócios Mario Robertho (diretor e consultor em Gestão Comercial) e Francis Kettner (diretor e consultor em Gestão de Indicadores e Processos).

A projeção de crescimento não se limita apenas à área de atuação: internamente a Lead08 também deve crescer com sua equipe e de suporte ao cliente, entre outros projetos.

“O foco em ouvir cada cliente, suas dores e desejos, e estar o mais próximo possível no dia da dia da gestão, tem ajudado bastante com todo o trabalho que realizamos com o empresário e suas equipes na busca de um aumento do seu faturamento de forma saudável e sustentável. E o melhor de tudo é que nossa metodologia de consultoria permite que isso seja feito com qualquer empresa, não importando o segmento de atuação nem o faturamento que ela tem”, observam.

“Estamos muito felizes em completar mais um ano, em poder ver o sorriso no rosto de nossos clientes, de ajuda-los a alcançar o que já estavam tentando há muito tempo, e não conseguiam. Conseguimos ver resultado em todas as empresas que auxiliamos, e, por isso, nossa satisfação.”

O que a Lead08 oferece?
– Treinamento de Atendimento e Liderança;
– Treinamento de Vendas (gestores, vendedores e representantes);
– Mentoria executiva (direção);
– Diagnóstico comercial;
– Organização de indicadores;
– Gestão de vendas com ferramentas intuitivas e personalizadas;
– Organização e planejamento estratégico para a área marketing;
– Elaboração de manuais e procedimentos para a área comercial.

Nosso Insta www.instagram.com/lead08consultoria.
Mais informações pelo Whatsapp (51) 99893.3067.

Compartilhe